OS IMPACTOS DO E-SOCIAL NA SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO E NAS POLITICAS DE CARGOS E SALÁRIOS
PALESTRA INFORMATIVA
NO SEAAC DE MOGI DAS CRUZES - DIA 11/07/2018 (QUARTA FEIRA)
DAS 18:30 ATÉ ÀS 21:30 HORAS
Rua Francisco Franco, 346 – Centro – Mogi das Cruzes - SP
Expositoras:
- VERA LUCIA A. PARMEGIANI
- NATALI PARMEGIANI
- FLAVIA DA ROCHA LEITE
Carga Horária: 3 horas
TAXA DE INSCRIÇÃO:
Gratuito para associados já contribuinte do SEAAC.
Não associados: R$ 50,00 (cinquenta reais).
Inscrições e pagamento: até o dia 06/07/2018;
Inscrição do Associado também até o dia 06/07/2018 (só terá acesso a palestra o associado pré inscrito).
Informações:
Rosana: rosana@seaacabc.org.br
Ou pelo telefone: 4726 3335
NO SEAAC DE SANTO ANDRÉ - DIA 18/07/2018 (QUARTA FEIRA)
DAS 18:30 ATÉ ÀS 21:30 HORAS
Av. João Ramalho, 52 – Vila Assunção – Santo André – SP
Expositoras:
- VERA LUCIA A. PARMEGIANI
- NATALI PARMEGIANI
- FLAVIA DA ROCHA LEITE
Carga Horária: 3 horas
TAXA DE INSCRIÇÃO:
Gratuito para associados já contribuinte do SEAAC.
Não associados: R$ 50,00 (cinquenta reais).
Inscrições e pagamento: até o dia 16/07/2018;
Inscrição do Associado também até o dia 16/07/2018 (só terá acesso a palestra o associado pré inscrito).
Informações:
Adriana: adriana@seaacabc.org.br
Letícia: leticia@seaacabc.org.br
Donata: donata@seaacabc.org.br
Ou pelo telefone: 4994 9055
IMPACTO DO E-SOCIAL NA SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO E NAS POLITICAS DE CARGOS E SALÁRIOS
COMPETÊNCIA: Analisar as informações que serão prestadas no E-SOCIAL referente às áreas de Cargos e Salários e Segurança e Saúde no Trabalho (SST), levantamento técnicos dos riscos ocupacionais (inclusive os impactos de agentes psicossociais no trabalho), dados referentes a saúde ocupacional, critérios para enquadramento dos adicionais de insalubridade e periculosidade e regras de concessão da aposentadoria especial.
SUMÁRIO:
- A importância de uma estrutura de cargos e salários no E-Social
-O que muda nos cargos e salários.
- Implantação de um Plano de Cargos e Salários
-Conceito do evento
- Quem está obrigado
-Prazo de envio
- SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO
Documentos de segurança e suas diferenças
Integração com os eventos de Recursos Humanos
Tabela de eventos
Insalubridade e Periculosidade
Aposentadoria Especial
Tabela de multas
Recursos didáticos:
- PowerPoint
- NR
- Tabelas do e-social
Público Alvo
Profissionais das áreas de Segurança e Saúde no Trabalho (SST), Recursos Humanos (RH), Administração de Pessoal (DP) e aqueles que atuam em relações trabalhistas e previdenciárias.
PALESTRANTES:
Vera Lucia A. Parmigiani - Graduada em Matemática e Física, pós-graduação em Recursos Humanos e extensão universitária PDE – SENAC São Paulo.
Atua na área de RH. Há mais de 20 anos, iniciando como Auxiliar de departamento pessoal. Fez toda a sua carreira em Recursos humanos, tendo atuado como Analista de Pessoal, Supervisora de Pessoal, Chefe de Administração Pessoal, Supervisora de RH e Gerente de RH.
Atuou durante 08 anos atua como professora de Recursos Humanos e Administração de pessoal no SENAC São Paulo, participando também em reformulação de cursos, confecção de apostilas e materiais didáticos e projetos.
Atua como perito contábil em processos trabalhista.
Sócia da empresa DP CONTROL SERVIÇOS TECNICOS EM RH LTDA -ME, presta serviços em Recursos Humanos e Administração de Pessoal para empresas de pequenos, médios portes e escritórios de Contabilidade.
Natali Parmigiani - Graduada em Engenharia Ambiental pelo Centro Universitário Fundação Santo André e pós-graduada em Engenharia de Segurança do Trabalho pelo Centro Universitário FEI.
São 10 anos de vida profissional dedicada à engenharia ambiental e segurança do trabalho. O conhecimento adquirido somado à sólida formação acadêmica, levou-a a grandes empresas do setor de linha branca, químicos, energia e consultoria nomeadas.
Possui anos de vivência coorporativa na estrutura de meio ambiente e segurança do trabalho, com ações voltadas a tornar efetivo os procedimentos internos e legislativos. Atuou em auditorias de sistemas, ISOs e agora tornou-se especialista em e-social para questões de segurança.
Ademais, também atua como perita judicial em processos trabalhistas.
Sócia da empresa DP CONTROL SERVIÇOS TECNICOS EM RH LTDA -ME, presta serviços em Segurança do Trabalho, Meio Ambiente e Licenciamento para empresas de pequenos, médios portes e escritórios de Contabilidade.
Flavia da Rocha Leite - Graduada em Engenheira de Segurança do trabalho e Engenheira Ambiental pelo Centro Universitário Fundação Santo André (FSA), possui curso de sistema de sprinkler e sistemas de combate a incêndio, com mais de 10 anos de experiência em Consultoria na área de segurança e meio ambiente em empresas nacionais e internacionais.
Atuou com projeto de proteção contra incêndio (offshore e onshore), educadora Ambiental, projeto de recuperação ambiental, licenças CETESB e alvarás (bombeiro, prefeitura e vigilância sanitária).
Trabalho como Engenheira de Segurança do Trabalho e especialista em e-social (tendo como principais clientes empresas do ramo da construção civil) na elaboração de documentação para atendimento das normas pertinentes na área de segurança e meio ambiente.
Sócia da empresa DP CONTROL SERVIÇOS TECNICOS EM RH LTDA -ME, presta serviços em Segurança do Trabalho, Meio Ambiente e Licenciamento para empresas de pequenos, médios portes e escritórios de Contabilidade.





Voltar